Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar por favor???, eu imploro, ja fiz de tudo possivel, atualizei os drivers e conectei o HDMI Certinho na placa, o computador e o windows reconhecem a placa corretamente, porém quando eu entro no jogo, o desempenho continua como se eu estivesse sem placa de video, olhem ai.image.png.3dcb4dcf409274ac625090103a310cff.png

Postado

@NIGHT FALL O Modelo está la em cima na screenshoot, está marcado na cadeia de caractéres., a marca é AMD, eu tenho 6 GB de memoria ram, O modelo da placa-mãe é (H61M-DS2H), e o processador é Intel core  i3-3220 CPU @3.30GHZ 3.30 Ghz, eu passei uma hora procurando como saber minha fonte e infelizmente não encontrei 😭

Postado
26 minutos atrás, Durotan disse:

@NIGHT FALL O Modelo está la em cima na screenshoot, está marcado na cadeia de caractéres., a marca é AMD, eu tenho 6 GB de memoria ram, O modelo da placa-mãe é (H61M-DS2H), e o processador é Intel core  i3-3220 CPU @3.30GHZ 3.30 Ghz, eu passei uma hora procurando como saber minha fonte e infelizmente não encontrei 😭

Instale o aplicativo CPU-Z, vá na aba Graphics, tire um print e poste aqui.
Aproveite e tire uma foto da parte traseira do seu gabinete e poste tambem.

Postado
29 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Instale o aplicativo CPU-Z, vá na aba Graphics, tire um print e poste aqui.
Aproveite e tire uma foto da parte traseira dCapturar.PNG.14e610a87eb53670b297a7f5171dcaf7.PNGimage.thumb.png.ff4eb7b39926222383b62b51d2b7521f.pngo seu gabinete e poste tambem.

Postado
1 hora atrás, Durotan disse:

eu passei uma hora procurando como saber minha fonte e infelizmente não encontrei

você tem que abrir a tampa lateral e mandar uma foto da fonte, no seu gabinete ela fica em cima

Postado

@Durotan

Está tudo ok com o drive amigo a questão no entanto é que sua placa é um modelo fraco e antigo, (se não me engano lançada em 2008), com míseros 256mb de memória de vídeo e 64 bits de largura de banda, essas configurações sofrem pra rodar até jogos leves como League of Legends.
Infelizmente não há muito o que fazer, é uma placa bem defasada pros dias atuais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...