Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 19 anos de idade e não faço ideia de qual faculdade fazer.


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

O que eu posso te falar são de coisas negligenciadas principalmente pelos zoomers, que são experiência e individualidade.

 

A experiência é uma fonte de conhecimento. A individualidade é sua visão de mundo baseada em seus gostos, personalidade e características próprias que só você tem, é isso que faz uma pessoa amar um curso e a outra não.

 

Assim, a experiência no trabalho e estudos são pontos chaves para conhecer a si mesmo, ou seja, conhecer a própria individualidade. Portanto, trabalhar e estudar é um processo de autoconhecimento. 

 

Só comece, se você não tiver a sua própria experiência, daqui a 10 anos você terá a mesma dúvida, pois a resposta para sua questão só é respondida através do conhecimento de sua própria individualidade através da sua própria experiência. Portanto, comece o quanto antes, se você achar q não é para você, então você pensa sobre satisfação, dinheiro, sua realidade, seus planos e toma uma decisão. você é livre para abandonar o curso quando quiser, e também é livre para abandonar a profissão após formado. Se você ficar só pensando e não fizer nada vai continuar com as mesmas dúvidas. 

 

Seja racional e pé no chão, você está pensando em coisas q só existem na sua cabeça. você passou nesses cursos?

 

 Primeiro, passe no vestibular.

Segundo, entre no curso.

Terceiro, se informe com profissionais da área, alunos do último ano, alunos de pós graduação e professores.

Quarto, abandone o curso e escolha outro ou continue no curso e se forme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...