Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve!

algum tempo atras eu fiz um post perguntando sobre um pc por menos de R$ 2600 ja montado só que eu pensei melhor e resolvi montar peça por peça

eu cheguei a este setup depois de procurar um pouco

ryzen 7 2700

GTX 750 ti 4 gb  (pretendo trocar por uma melhor mais pra frente )

placa-mãe Biostar B350M

Gloway memória ram ddr4 8G 2666Mhz

ssd 256gb

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W

Já possuo Monitor , Teclado , Mouse e HD

no total ia dar entre R$ 2800 e R$ 2900

eu não estou pretendo jogar jogos pesados com Gráficos  no alto

é mais para jogos como  valorant ,gta v ,genshin impact ,minecraft (com shader)  e entre outros jogos leves

dando pra jogar liso a 60 fps já ta bom mesmo que seja no baixo ou médio 

e aí o que acham ?? da pra jogar de boas ?

Postado

Olha amigo ja que você está procurando pc mais focado em games, te recomendaria gastar menos no processador e gastar um pouco mais na placa de vídeo.

Enfim, te recomendaria um Ryzen 5 1600 af de processador e melhorar um pouco a placa de vídeo, como por exemplo uma 1050TI, RX 560 ou RX 570, placas nessa faixa de preço, que seria entre 700 até 1000 reais.

Postado
23 minutos atrás, bladpvpvasco disse:

Olha amigo ja que você está procurando pc mais focado em games, te recomendaria gastar menos no processador e gastar um pouco mais na placa de vídeo.

Enfim, te recomendaria um Ryzen 5 1600 af de processador e melhorar um pouco a placa de vídeo, como por exemplo uma 1050TI, RX 560 ou RX 570, placas nessa faixa de preço, que seria entre 700 até 1000 reais.

@bladpvpvasco tlgd mano

é que eu não to pretendo usar muito esse pc para jogos pesados ou lancamentos por enquanto ,no momento é mais pra trabalho 

eu só citei os jogos ali como um exemplo do que pretendia jogar de vez em quando, em momentos de tédio.

e a gtx 750 ti já me atendia pro que eu precisasse

só que sim, mais pra frente eu pretendo pegar uma placa de video bem mais potente pra jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...