Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa de video a 1ano e meio atras onde comprei por necessidade para poder ter o pc pra uso dnv porém agora apos esse 1ano e meio o cooler dela queimou do nada dei uma olhada e vi que e normal por conta do estilo dele porém fui procurar para comprar um cooler pra ela e o preço esta muito alto custando 120 a 150 ele e acho que nao vale da isso nessa peça pra ela e ai me veio a questao se eu vendo ela e compro uma melhor estou de olho em um rx570 (esta aquihttps://www.kabum.com.br/produto/88748/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-570-4gb-gaming-gddr5-dvi-d-hdmi-dp-gv-rx570gaming-4gd ) onde o preço dela esta muito bom e tenho certeza que se eu vender minha gtx consigo uns 350 a 400 para ajudar na compra dela porém me veio outro plano achei uma cooler onde nao e exatamente o mesmo para minha placa de video e ele custa 17 reais mais envio a questao e que ele e 10mm menor que o meu e na parte da tensão esta 12v 0.16a e a minha seria 12v 0.20a e nao entendo muito disso mas tenho medo de dar ruim quando ligar ela na placa de video e isso seria algo pra arrumar provisoriamente onde eu venderia ela mais cara por volta de 500 a 550 pra recuperar a perda e basicamente estaria investindo pouco para proxima 

falei falei e a questao e qual melhor opcao

1° Comprar uma nova e vender essa assim 

2° Compra o cooler de 150 reais

3° Comprar o cooler de 17 reais e depois vender ela 

(desculpe pelos erros em portugues )

( link do cooler original no ali express https://pt.aliexpress.com/item/4001189089817.html )

Postado
44 minutos atrás, Yunnes disse:

se eu vendo ela e compro uma melhor estou de olho em um rx570 (esta aquihttps://www.kabum.com.br/produto/88748/placa-de-video-vga-gigabyte-amd-radeon-rx-570-4gb-gaming-gddr5-dvi-d-hdmi-dp-gv-rx570gaming-4gd ) onde o preço dela esta muito bom

Sim, tanto que está indisponível. Essa é placa de estoque velho, antes de disparar o preço das placas de vídeo; primeiro que nem deve voltar, mas mesmo que volte, certamente que não vai ser por esse valor.

45 minutos atrás, Yunnes disse:

achei uma cooler onde nao e exatamente o mesmo para minha placa de video e ele custa 17 reais mais envio a questao e que ele e 10mm menor que o meu e na parte da tensão esta 12v 0.16a e a minha seria 12v 0.20a e nao entendo muito disso mas tenho medo de dar ruim quando ligar ela na placa de video

Essa spec de corrente é só o máximo que o fan vai puxar da placa, na real que não é importante. Desde que o conector seja o mesmo, vai funcionar.

Em todo caso, se você pretende manter a placa, o que eu faria é tirar o plástico e grudar uns fans normais de 90mm em cima da placa. Não vai ficar bonito, mas pelo menos vai ser funcional e bem mais barato. Mas se quiser um up, dá para vender a placa mais barato mesmo, fica a seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...