Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho essa placa GA-B75M-D3H atualmente mas acho que pode esta com problema.. fiz um outro tópico falando sobre o que está acontecendo porém n obtive respostas ainda então vou tentar comprar outra placa-mãe e preciso de uma placa que seja compatível com meus componentes!

Placa-mãe - GA-B75M-D3H

Memorias (2) - DDR3 HyperX 8gb 1866

Processador - Intel® Core™ i7-3770

Placa de video - GTX 1050 Ti EXOC White

SSD (1) - Kingston 240gb

HD  - WD 1TB

Fonte - CX450w 

Link do tópico citado a cima: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1491505-pc-com-dificudade-para-ligar-e-desligamentos-inesperados/?tab=comments#comment-7968155

Postado

@XrRed as mais baratas seriam do chipset H61, as intermediárias ( que nem a sua ) seria do chipset B75, H77, Z7S e high end Z77  e as high end seriam do chipset Z97

Edit: desconsidere "chipset Z97"

• Curtir 1
Postado

Ainda tem as Q77 que são Z77 ligeiramente capadas, mas ainda extremamente melhor que a H77. E há uma chance de achar uma placa parecendo nova no mercado livre de estoque parado de empresa, pois o chipset Q77 são para OEM e empresas.

Há poucos anos atrás meu irmão comprou uma placa com chipset Q77 quando dei o meu antigo i7 3770k ao ter comprado o Ryzen 7 1800x no lançamento, porque calhou de coincidir de o problema da placa-mãe ocorrer nesta mesma época.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...