Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Rapaziada eu estou pensando em comprar um PC com estas configurações ->

( o pc eu estou pensando em comprar ele +- quando o dolar abaixar, e o preço do hardware der uma diminuida )

mas as configs são o seguinte ->

placa-mãe: h310m

cpu: i3 9100F

gpu: rx 570 4gb

16gb de ram ddr4 2600 Mhz ( dual channnel )

fonte: PCyes Atx Spark 400w 75 plus

pelo que eu pesquisei a faixa de preço desse i3  varia entre R$ 500 até R$ 650 +-

pelo que eu vi na internet o processador tem um desempenho legal, porém eu quero saber se há algum processador com o mesmo preço que o dele que entregue um desempenho maior

Postado
10 minutos atrás, rafael_augs disse:

qual o uso pretendido para o PC? trabalho com edições de imagem, jogos, uso comum... tem o link do setup?

o uso seria +- pra jogos,

geralmente jogos como

cs go, gta v, gta v five M/ GTA RP, fortnite, valorant, lol , horizon down, cal of duty infinity war fire.

Eventualmente eu acabo editando algum video, porém nada de mais, apenas alguns cortes e transições, nada de edição profissional.

Postado

Cara sugiro tu montar um setup pra rodar isso que tu postou aí pelo menos num i5 das últimas gerações e pegar uma PSU um pouco mais potente pra ela não rodar no talo (uma 550w 80+bronze seria o ideal pra tu rodar com folga).

Usa esse site aqui pra te dar uma mão pra tu montar teu setup: https://pcpartpicker.com/list/

Se tu tiver um pouco de paciência para pesquisar dentre as peças compatíveis disponíveis aqui no Brasil, tu monta teu setup sem muitos problemas. Caso tu tenha dúvida se teu setup ta ok, pega o link compartilhável do site ali e posta aqui que a galera te ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...