Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, sou meio novo no quesito de hardware, mas recentemente eu estava querendo fazer um upgrade no meu PC, atualmente a minha config é

Processador: I7-7700K
Placa-mãe: Asrock H110M-HG4
Placa de video: GTX 1050TI
Fonte: Gigabyte 750W 80 Plus Gold Modular - G750H
Memoria RAM: 20 GB

eu estava pensando em comprar uma RTX 2060, mas eu não sei se a minha placa-mãe conseguiria aguentar ela, alguma sugestão?

Postado

@Eduardo_Fagundes só pra esclarecer, já que você tem uma fonte muito boa, você pode colocar até RTX 3070 - 3080, a placa-mãe de nada interfere, só certifique-se de ter um suporte para essas placas de vídeo mais pesadas

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Yan_ disse:

@Eduardo_Fagundes só pra esclarecer, já que você tem uma fonte muito boa, você pode colocar até RTX 3070 - 3080, a placa-mãe de nada interfere, só certifique-se de ter um suporte para essas placas de vídeo mais pesadas

Bem lembrado, tive problemas já na GTX 1060 de 3 Fans, tive olhando essas 3070/3080 são super pesadas, se não me engano estão vindo até com um suporte já incluso, que reforça um pouco mais, ajudando a manter ela reta, já eu tive que ir atrás desses suportes aqui pra minha..

fdf.jpg.4730b1647f9ae901213beae92e591f5a.jpg.a837f4333fab0bf119b7209a6d1e31d5.jpg

• Curtir 1
Postado

@Dalton Costa sim, minha antiga XFX R7750 morreu, tenho duas suspeitas:

• Solda BGA
  • Ela ter entortado

Então nessa minha aquisição da 1660S, mesmo não sendo muito pesada, já adquiri um suporte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...