Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Qual dessas 2 é melhor Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170-BR ou Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K ? Ou tem outras melhores até 380 reais

• Membro VIP
Postado

Ambas são muito parecidas, a fonte da EVGA 450BR teve um leve "rework" nessa versão, melhorando alguns probleminhas, e a linha VS da Corsair também é uma linha de entrada com componentes não tão bons, nessa faixa de preço, qualquer uma lhe serviria bem.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@WOZ Dods qual é a diferença das vs450, cx450 e  eu tava querendo pegar a vs450 tá na promoção ou eu espero a cx450 ficar na promoção pra mim pegar ela ? Minha config é i3 8100 8dd4 2400 Hz placa-mãe h310m e br sem placa de vídeo.

Postado

@Ornitotheus A fonte da EVGA é de projeto DC-DC, a VS é tensão agrupada.

3 minutos atrás, Lucas99 disse:

qual é a diferença das vs450, cx450 e  cv450?

VS é a linha mais basica, a CV é uma VS um pouco melhorada (ambas com tensão agrupada), a CX utiliza projeto DC-DC que é um projeto mais moderno.

Pode optar pela EVGA 450BR, é uma boa fonte, só ficando atrás pra CX.

• Curtir 1
Postado

@Lucas99 Muda, eu já expliquei.

24 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

VS é a linha mais basica, a CV é uma VS um pouco melhorada (ambas com tensão agrupada), a CX utiliza projeto DC-DC que é um projeto mais moderno.

A CX usa o mesmo tipo de projeto que a 450BR, elas estão a frente da VS e a CV.

Se conseguir pegar a 450BR pegue, se não pode ir de CV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...