Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1) (Invertendo)Faça um programa em que o usuário insira 5 números e, em seguida, o programa mostre os 5 números na ordem inversa da qual foram inseridos.

2) (Elementos duplicados) Escreva um programa utilizando um array de uma dimensão para resolver o seguinte problema. Leia 10 números. Para cada número lido, armazene no array apenas se ele ainda não foi lido. Ao final, o array terá 10 números diferentes. Exiba o array completo.

3) Faça um programa em que o usuário insira 5 números e, em seguida, o programa deve ordenar o vetor em ordem crescente. Explique/demonstre ou descreva a ideia do algoritmo.

ESTOU UTILIZANDO O COMPILADOR E PROGRAMA CODEBLOCK!! SE ALGUEM PUDER AJUDAR NA RESOLUÇÃO DESSES EXERCICIOS, OBRIGADO DESDE JA

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

Boa Tarde seu moço,

Em 13/10/2020 às 13:57, Lukbr7 disse:

ESTOU UTILIZANDO O COMPILADOR E PROGRAMA CODEBLOCK!! SE ALGUEM PUDER AJUDAR NA RESOLUÇÃO DESSES EXERCICIOS, OBRIGADO DESDE JA

Por que é mais satisfatório para ti que outro resolva, meu organismo, por exemplo, tem aversão aqueles que resolvem meus assuntos. 

Resolução segundo os dicionários é a maneira para chegar a solução de uma questão.

Eu penso que era Euclides que apresentava os elementos e cobrava de seus discípulos uma aplicação, na prática. Imagino que até hoje tem discípulo no tumulo se revirando para estabelecer as práticas para o seu mestre.

Ainda hoje é assim, o professor apesenta os fundamentos e espera que o aluno (por vezes sozinho) estabeleça uso prático mediante exercício com situações problema. Geralmente, antes de tudo  exemplificamos depois pedimos um exercício quase igual (semelhante).

Não é uma lição de moral, é só um comentário, inocente: superação e mais divertido, importante não é a resolução e sim o EU que alcança, sem dividir mérito com outros porque tenho o entendimento; coisas chatinhas desse tipo.

"

Seria antiética, de minha parte, apresentar uma resolução para ti, mas o colega de código acima se prontificou a somente ajudar, o que é bem legal. Aproveita a oportunidade para aprender com ele que é mais experiente.

Decerto, eu posso ajudar um pouco.

"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...