Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar o cooler box da AMD por um A500 da Corsair?


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Eu estou usando em minha máquina atualmente um Ryzen 5 3600 e aqui na minha cidade é muito quente e o processador pega temperaturas na casa de 85 ºC. Estive pensando em comprar um cooler que possa diminuir essa temperatura e que também vá ser eficiente em um processador mais potente, pois com o lançamento dos novos Ryzen vou tentar trocar meu processador por um 3800x ou até mesmo um da nova geração.


Li sobre esse modelo de cooler porém dizem que ele produz muito ruído, queria saber se alguém já testou esse modelo e pode dizer se realmente incomoda. Outro modelo que eu vi foi o DeepCool Assassin III, porém este encontra-se indisponível no momento. 


Estou na dúvida principalmente entre esses dois modelo. É mais vantagem esperar o Assassin voltar em estoque visto que ele é apenas um pouco mais caro e apresenta performance parecida porém com muito menos ruído? Ou o barulho não é tão significativo assim?

 

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu moro na mesma cidade que tu e se não faz overclock não é necessário trocar o cooler. O 3800X já vem com o wraith prism que é lindão e tmb segura a bronca.
Suponho que a refrigeração esteja inadequada no seu gabinete, tanto no quesito fans quanto localização. O correto é deixar o gabinete em cima da mesa, se não tem espaço coloque-o no chão, nunca o deixe confinado nestas mesinhas vagabundas.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...