Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Em 14/10/2020 às 00:12, Michael Fernando disse:

Depois de atualizar o Driver da AMD o erro parece ter mudado? Alguma sugestão do que fazer? Onde procurar? etc

Screenshot_2.png

Os erros aparentemente são nos mesmos arquivos. Desta forma eu tentaria uma reinstalação da aplicação (jogo) para certificar que está tudo ok.

Pode ser também alguma incompatibilidade/instabilidade do jogo que causa crashes. Se o problema é exclusivo nesse jogo, é um possibilidade.

Postado

@XDRZ Peço desculpas! Eu consegui atualizar um driver da placa de video mas não cheguei a mexer nesses outros do Microsoft Windows, meu Windows Update é desabilitado porque se eu deixo ele atualizar o que ele quiser meu computador fica absurdamente lento.

A tela azul não acontece insta quando o jogo abre, eu jogo um pouco antes, e aí a tela azul vem.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Michael Fernando disse:

@XDRZ Peço desculpas! Eu consegui atualizar um driver da placa de video mas não cheguei a mexer nesses outros do Microsoft Windows, meu Windows Update é desabilitado porque se eu deixo ele atualizar o que ele quiser meu computador fica absurdamente lento.

A tela azul não acontece insta quando o jogo abre, eu jogo um pouco antes, e aí a tela azul vem.

Ative o Windows Update e deixe ele baixar todas as atualizações, não use o PC enquanto isso pois é normal apresentar lentidão já que ele está baixando as atualizações da internet e as instalando (e não o desative novamente).

Após ter feito isso, realize os seguintes procedimentos:

Baixe o DDU, esse programa serve para desinstalar drivers específicos.

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Faça o seguinte:

1- Baixe o programa

2- Entre no modo de segurança:

Vá em iniciar > msconfig > inicialização do sistema > marque a opção inicialização segura > OK e reinicie o PC.

3- Utilize o DDU para remover o driver de vídeo (no seu caso, da AMD), utilizando a opção "Limpar e reiniciar".

4- Refaça o procedimento 2, dessa vez desmarcando a opção de inicialização segura e reinicie o computador.

Dessa forma, o DDU irá remover o driver de vídeo enquanto está no modo de segurança e então basta refazer o procedimento para sair deste modo.

Não instale nenhum driver após fazer isso, tente utilizar o PC normalmente com os drivers-padrão fornecidos pelo próprio Windows e veja se o problema persiste.

Após utilizar por algum tempo com os drivers fornecidos pelo próprio Windows, instale o novo driver do site do fabricante (do site da AMD no seu caso) e veja novamente se o problema persiste.

Postado

@GabrielLV Eu posso tentar instalar as coisas do Windows Update novamente, mas o problema vem DEPOIS de instalar as atualizações do Windows Update, FPS lento, PC lento. Das ultimas vezes que instalei completamente, e eu cometi o erro mais de uma vez, tive que formatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...