Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99760

memoria ram https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110407

ssd https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85196

a fonte ja tenho de 400w, uma placa de vídeo gt 710 (por quebra galho) e ainda tenho um HD, só o processador que ainda não sei, acredito que vá ser uma ryzen 3 3100, queria saber se está bom :D

• Curtir 1
Postado

O preço está bom. Só esse SSD da Kingston que é uma porcaria. Tem inúmeros relatos de pessoas reclamando dele de que não dura muito tempo, cheio de erros e etc. E sem contar que a garantia da Kingston no brasil é a pior de todas. Faz 08 meses que tô esperando eles reativarem o sistema de RMA deles para enviar o meu SSD para arrumarem/trocarem e nada ainda. Passe longo dos SSD da Kingston.

Invista mais um pouco e pegue um de 240GB. Dê uma olhada nesse BX 250GB Crucial que está com um bom preço.

• Curtir 2
Postado

Real o preço ta bem ruim. doalr em alta e tal

ssd120 basico por 150 .... ok a 8meses o medelo de maior capacidade (240) era comprado pelo mesmo valor.

a320 por 500 é outra coisa fora da realidade, gasta um pouco a mais e peguei uma ab350 b450 e um ryzen 3 3300x

Postado

Ia criar um tópico igual ao do autor e achei melhor comentar aqui mesmo se não for contra as regras.

Comprei uma B450 aorus m por 699,90. Fiz uma boa compra? Será que na BF vai ter preço melhor que isso? (Oferta ninja kabum)

Achei melhor perguntar nesse tópico, queria alguma opinião.

Qualquer coisa aciono o direito de arrependimento, ainda não chegou.

Postado
42 minutos atrás, Underline_ disse:

Ia criar um tópico igual ao do autor e achei melhor comentar aqui mesmo se não for contra as regras.

Comprei uma B450 aorus m por 699,90. Fiz uma boa compra? Será que na BF vai ter preço melhor que isso? (Oferta ninja kabum)

Achei melhor perguntar nesse tópico, queria alguma opinião.

Qualquer coisa aciono o direito de arrependimento, ainda não chegou.

Pelos dias atuais e pelo o que ela entrega sim. Eu paguei 599 na promoção em janeiro. Depois disso, nunca mais a vi por menos de 750. É uma placa-mãe completa!

No Black Friday pode chegar a 599 novamente, mas não dá pra saber. Acho que o preço está ótimo. Principalmente na KabuM que a Aorus não saia por menos de 800-900$.

Postado
1 hora atrás, IgorAlexandre disse:

Pelos dias atuais e pelo o que ela entrega sim. Eu paguei 599 na promoção em janeiro. Depois disso, nunca mais a vi por menos de 750. É uma placa-mãe completa!

No Black Friday pode chegar a 599 novamente, mas não dá pra saber. Acho que o preço está ótimo. Principalmente na KabuM que a Aorus não saia por menos de 800-900$.

E quanto a 5700xt? Até quanto compensa pagar? Não achei por menos de 2.600 esses dias, só olhei algumas vezes. Talvez na black fraude fique uns 2.400 não faço ideia, ou menos.

Sdds de quando ela era 1900 kkkkk mas n tinha grana. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...