Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Oi, tenho um problema com o chrome, ao assistir algum vídeo no yt ele deixa meu pc em 100%, tenho um i3 2120, r5 240 e 8gb, nos vídeo tanto em 1080 quanto 720P o uso é de 100% já em 480P - o uso é de cerca 80/90%.

Postado

Se está ocorrendo isso durante o vídeo e for realmente um comportamento anormal, então teria que ter algum outro processo paralelo aumentando essa carga de trabalho. Acredito que 100% para seu modelo de CPU é normal, especialmente com o aumento da qualidade dos vídeos do youtube. Se houver algum processo paralelo rodando em segundo plano, aí este seria o culpado. O Chrome em si seria culpado apenas se você tiver alguma extensão suspeita rodando nele. Confira as extensões instaladas e desinstale qualquer que seja suspeita ou não venha de fonte confiável. Tem métodos de limpar o chrome completamente de extensões maliciosas sem depender de aplicativos externos. Se quiser seguir esses métodos avise que te mostro como.

À parte de tudo isso, você sempre pode desativar ou ativar a aceleração por hardware no chrome e ver se soluciona seu problema.

Postado

@WOZ Dods Em relação a extensões tenho apenas o adblok, e o uso segundo o gerenciador de tarefas o chrome usa cerca de 50% do processador. E a aceleração por hardware esta desativada.

@WOZ Dods Ativei a aceleração por hardware é o uso não esta mais a 99% o tempo inteiro, agora fica na faixa dos 80/75 %, e segundo o gerenciador de tarefas o chrome usa 40% da GPU, e também notei que o 99% de uso acontece quando movimento o mouse .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...