Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vinha usando uma conta de email com o Windows Live Mail até que nesse ultimo final de semana houve uma atualização do Windows 10, e desde então, eu não consigo receber nem enviar emails. O suporte da SkyMail me informou que o Live Mail não tem mais suporte ao Windows 10 e que eu deveria migrar para o Outlook. Eu criei a conta no Outlook, mas ao tentar migrar meus emails para o Outlook ocorre uma mensagem de erro que não me permite sequer selecionar o perfil de destino dentro do Outlook.

Ou seja, no momento, estou com milhares de emails no Live Mail onde não consigo mais enviar nem receber e esses emails eu não consigo sequer exportar para outro gerenciador de email. Alguém tem alguma sugestão? Serve sugestão tanto para reativar meu Live Mail, como vinha usando no Windows 10 até semana passada, como sugestão para conseguir exportar minhas pastas de emails do Live Email para o Outlook ou qualquer outro gerenciador compatível com Windows 10. Houve uma época em que tentei exporta-los para o GMAIL e também não consegui.

Para migrar os emails para o Outlook, eu entrei no menu "Exportar Email" e selecionei como destino o Outlook. Então surge uma tela informando que a exportação não foi concluída com êxito, sugerindo que possa ser por falta de espaço ou email corrompido. Falta de espaço não é, pois eu tenho em torno e 4Gb de emails e meus 3 drives de disco tem acima de 18Gb de espaço disponível. Email corrompido certamente tem! Não gostava do Live Mail justamente porque já perdi alguns emails com essa mensagem e nem sempre eu consigo apagar esses emails. Mas como identifica-los em milhares de emails que ocupam 4Gb de 4 espaço? 

Alguém saberia ajudar?

Postado

Não precisa exportar, se sua conta é do Hotmail, Live ou Outlook entre via navegador em outlook.live.com e insira seu email e senha

Eu uso o [email protected] e funciona normal

É claro que via navegador mas hoje em dia é o que dá

Ou procure o Thunderbird que é gratuíto e teste

Postado
20 minutos atrás, f_neto disse:

Não precisa exportar, se sua conta é do Hotmail, Live ou Outlook entre via navegador em outlook.live.com e insira seu email e senha

Eu uso o [email protected] e funciona normal

É claro que via navegador mas hoje em dia é o que dá

Ou procure o Thunderbird que é gratuíto e teste

Obrigado, amigo! Mas eu tenho milhares de emails guardados localmente e organizados em pastas. Para mim é importante manter essa organização com todos meus email num único ligar, organizados em pastas. Minha conta é da infolink, atualmente vendida para a SkyMail. Não vejo como conseguir levar para a nuvem os emails que estão no LiveMail. Particularmente também gosto mais de um gerenciador local no PC do que na nuvem. Acesso e pesquisa de emails muito mais rápido. Mais espaço também. Minha opção seria conseguir fazer o Windows Live Mail voltar a receber ou enviar emails ou então conseguir exportar meus emails do Live Mail para outro gerenciador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!