Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config atual: 

Ryzen 5 3600XT

B450M GAMING rev 1.0

32GB RAM HyperX Fury 2400mhz

2HD's e um SSD M.2

GTX 1060 6GB que será substituída por uma RX 5700XT Sapphire Pulse BE

Water Cooler ML240R Cooler Master

Fonte ATX 600W Potência Real Casemall Total Power Wide

4 fans (excluindo os do WC)

Obs: meu pc tem muito led em quase tudo, não sei se influencia muito na energia...

Fonte Corsair 650W 80 Plus White - R$ 500R$ (não posso pagar muito caro, mas sei da importância da fonte, por isso venho perguntar) aguenta bem essa minha configuração visando a troca pra a 5700XT e o OC (se possível) na RAM.

Obs: No link da placa de vídeo diz que o mínimo é uma fonte de 600W e o recomendado uma de 650W.

Agradeço desde já.

Postado

@Pedro HSM2 Cara, a CX vale a pena, o problema na realidade é que tem alguns lotes da mesma apresentando defeito, inclusive tem um tópico aqui no forum: 

Como ainda é uma coisa recente, é melhor esperar um pouco antes de pegar. Mas a série CX é excelente, inclusive é melhor que a VS.

Mas de qualquer forma, você pode ir na VS citada que funcionará tranquilamente.

Postado

Aumentar a potencia da fonte não signifca que conseguira fazer oc na ram por que isso depende muito mais do chip de ram em si ja que ela consome muito pouco,e recomendo sim uma corsair 650x é uma boa fonte vai aguenta de boa essa placa de video nova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!