Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera socorro, meu teclado é um royal kludge rk 61, e tipo ele é um  teclado 60% e tal, soq eu n consigo usar a interrogação de jeito nenhum, e interrogação é uma das coisas mais importantes pra se usar quando conversar com alguem, eu já pesquisei, diziam pra usar alt + W mas n funciona também, nem nada , to em shock, socorro

• Moderador
Postado

1- Pressione CTRL + Shift para alterar as configurações do idioma do teclado (deve aparecer um menu azul ao lado direito da tela), veja se consegue algum resultado

2- Você deve usar a tecla Alt Gr (localizada no lado direito do teclado) e não a tecla Alt.

Postado

@Darling Sz Coloca ele no layout US que já é de muita ajuda.

Depois é so apertar Shift + (a tecla da foto) ou diretamente a testa com o "?", não me lembro, tenho também um teclado layout US só que uso outros layout no dia-a-dia.

image.png.f0108f903e09b5103ff42ce58e6e94e1.png

Postado
13 horas atrás, Leo Oliv disse:

@Darling Sz Coloca ele no layout US que já é de muita ajuda.

Depois é so apertar Shift + (a tecla da foto) ou diretamente a testa com o "?", não me lembro, tenho também um teclado layout US só que uso outros layout no dia-a-dia.

image.png.f0108f903e09b5103ff42ce58e6e94e1.png

sim eu botei porém n consigo usar o c cidilha nem acento 

17 horas atrás, GabrielLV disse:

1- Pressione CTRL + Shift para alterar as configurações do idioma do teclado (deve aparecer um menu azul ao lado direito da tela), veja se consegue algum resultado

2- Você deve usar a tecla Alt Gr (localizada no lado direito do teclado) e não a tecla Alt.

sim tem 2 alt o da esquerda e o da direita, eu ja testei nos dois n da em nada, o jeito e eu ficar sem c cidilha e acento mesmo :C

• 9 meses depois...
Postado

cara meu teclado também  é  um rk61, também esta no loyaut US e eu achei o Ç. você tem que aperta todas as teclas da foto ao mesmo tempo.

espero ter ajudado

Captura de tela 2021-08-11 101414.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!