Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu comprei meu PC em 2017 e, como eu era muito novo, eu era muito leigo(Ainda sou na verdade) para isso e acabei comprando um PC bem ruim. Pensando nisso, tô querendo atualizar as peças dele até que ele vire um PC para gaming, eu queria começar trocando a placa de vídeo e a que mais me agradou foi a RX 570 4GB, mas minha fonte é muito velha e não aguenta essa placa, alguma sugestão de fonte (Meu orçamento é bem curto, pois eu tô juntando para a placa, então queria uma fonte de no máximo 500)? Cooler também pois ele é bem ruim. Aliás eu tava pensando na CX450 da Corsair, mas não sei se meu PC aguenta ela.
Minhas configs são essas:
Processador I3 4170 3.7
placa-mãe H81M CS/BR
Placa de vídeo GT 210
Memória RAM 8GB DDR3

Postado
10 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Otávio Miranda Ao invés da RX 570, compre a RX 5500 XT 4GB da asus, por uns 1300 se não estou enganado na terabyte shop. Lhe recomendo qualquer uma dessas marcas de fonte:

-Super flower

-EVGA

-Corsair

-Cooler master: somente a linha MWE

-XFX

-XPG

-Seasonic

Eu tava preocupado cm a placa-mãe, por ser velha, acha q qualquer fonte de pelo menos 450 a placa aguenta?

Postado
6 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Otávio Miranda Te sugiro trocar CPU+MOBO, mas depende do seu orçamento

eu queria fazer assim: Fonte, gabinete e cooler, dps a GPU ai a MOBO e depois a CPU, a proposito, tem diferença entre a 5500 xt 4GB da ASUS e da Gigabyte? porque a da Asus ta 200 reais mais caro.

Postado

@Otávio Miranda As duas marcas são muito boas e não vão ter diferenças significantes de desempenho, vá pela mais barata, mas a da gigabyte tem backplate?

E o que muda de uma marca a outra é o backplate, construção da carcaça exterior e refrigeração, escolha a que possui backplate, e se as duas tiverem, vá na mais barata!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!