Ir ao conteúdo

Problemas com drivers de áudio Windows 10

Ir à solução Resolvido por Nicolas Januario Silva,

Posts recomendados

Postado

Meu primeiro tópico aq ksksksk

Pessoal tenho uma h310m h2.0, de umas 2 semanas pra cá estou tendo muitos problemas com drivers de áudio

Toda vez que alterno de headset para alto falante meu áudio é cortado completamente, o ícone de áudio na barra de tarefas fica com um "X" vermelho e se passo o mouse por cima diz que não tenho dispositivos conectados e acabo precisando reinstalar o driver de áudio.

Isso estava acontecendo e até dava pra suportar, porque uso pouco o alto falante, porém há alguns dias toda vez que inicio ou reinicio o pc ele vem sem áudio, instalo o driver e ele pede pra reiniciar o pc, reinicio normal, quando o pc inicia novamente percebo que o áudio voltou, porém o instalador do driver abre sem eu pedir e o áudio é cortado novamente. Depois de umas 4 vezes reiniciando o pc consigo fechar o instalador e continuar com o áudio funcionando

Já instalei os drivers mais recentes da fabricante (gigabyte) e nada resolveu. 

Por favor me ajudem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...