Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce Experience gravando 2 monitores


Posts recomendados

Meu GeForce Experience começou a gravar o segundo monitor de repente, parece que quando estou na area de trabalho ele grava o primario normalmente. Mas quando entro em game começa a gravar o segundo. Ja troquei no windows o monitor primario, ja inverti as conexões na placa de video e nada. Alguem que teve o mesmo problema consegueria me ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou tendo o mesmo problema, o engraçado é que ontem mesmo eu estava gravando normalmente, aí hoje reparei esse problema, não alterei nenhuma configuração.
Edit: Resolvi o problema. Abra as configurações do shadow play (alt + z), vai em privacidade e desativa a opção de gravar área de trabalho. Aqui deu certo pra mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

@Guilherme Santana Fagundes pelo jeito parece um pouco óbvio o problema mas sempre acreditei em algo menos óbvio... o problema que eu tenho talvez seja o mesmo de geral que comentou aqui... pode reparar que cada monitor recebe um número, e que o ShadowPlay anteriormente gravava somente a tela que o usuário definiu como principal, agora parece que isto não funciona mais, o próprio programa define por você selecionando o monitor 1 ( como se fosse o principal ) e quem tem o monitor definido como principal e tiver com o numero 2 o programa vai continuar pegando a tela que você deixou como secundária... creio que corrigindo isso manualmente resolve o problema e estou correndo atrás da solução, se alguém souber como fazer, me menciona aí!!

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...