Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

2145676845_Capturadetela2020-10-18070542.png.07d0104e762e36b4baf390ed3d9b5480.png

placa-mãe é uma Biostar A320MH Ddr4, a fonte é só de 220w. Queria faz um upgrade colocando uma Placa de vídeo, e obviamente comprando uma fonte melhor, algumas indicações? tentando não passar de 500/600 reais pra isso, é possível?. (fonte+placa) aceito sugestões!

Postado
6 minutos atrás, Juan Benero disse:

tentando não passar de 500/600 reais pra isso

Meio difícil.

Com os preços atuais, só a fonte já bate quase todo esse valor.

Primeiro tem que começar comprando uma fonte de qualidade.

CV450 ou 550, VS450 ou 550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, CoolerMaster MastterWatt 450 ou 550, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, ou EVGA 450BR.

Só depois de ter a fonte ai sim vem a compra da placa de vídeo.

Fonte é o item mais importante no computador e não dá para ter qualquer uma.

Depois de comprar uma fonte de qualidade ai sim dá para pensar na placa de vídeo.

E nada de usar estabilizadores.

• Curtir 1
Postado

Então, passei a tarde pesquisando, e tenho quase certeza da Fonte Corsair 450w 80 plus White, mas realmente, o valor vai ser um pouco a mais do que eu achei q seria. então, tirando o valor da fonte, qual seria a melhor opção de placa de vídeo em relação a desempenho e custo beneficio ?

Postado

@Juan Benero Sempre vi recomendações das RX da AMD, até eu mesmo recomendo.

Se conseguir pegar uma em promoção e se achar disponível é uma boa.

Acredito que de RX560 pra cima será uma opção boa, tem a 560/570/580 e 590, dependendo da loja e a promoção, capaz que pegue com preço bom alguma dessas.

Eu diria também RX550, mas já vi falar que não vale muito a pena.

Aguarde mais respostas para tratar melhor sobre o tema de gpus, meu conhecimento nessa área é baixo.

Já quanto a fonte.

VS450, é sim uma boa opção de fonte, é de entrada da Corsair, mas vale a pena.

Claro, lembre-se de não usar estabilizadores ou coisas do tipo, a Corsair te dá acesso a garantia se não fizer mal uso do produto, e claro, se for limpar o pc um dia, não inventa de abrir a fonte, pois tem um lacre nela.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...