Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então,estou pesquisando faz tempo e tenho algumas dúvidas ainda,começando pela placa-mãe me disseram que se eu estivesse pensando em custo benefício e talvez um upgrade deveria focar nas  b450,então procurei algumas com preços interessantes e achei a Aorus Elite ,Aorus pro ,Aorus M ,Stell legend atx e matx fiquei em dúvida e tal e vi uma coisas sobre dissipador no m2 ,isso realmente faz diferença se a placa n vier com isso?e quais marcas de ssd m2 pra essas placas são boas?partindo pra Ram eu n sei q marca pegar porque dizem q amd tem problema com memorias ram e também n sei se da pra pegar essa frequencia 2x8gb 3000mhz (sem usar overclock porque n pretendo fazer) claro se quando eu comprar estiver um preço interessante e tal, meu processador provavelmente vai ser o ryzen 5 3400g... E uma cx450 ou cx 550 suportam isso td ne? Desculpem a falta de informação mas é q depois de pesquisar bastante ainda sobraram essas dúvidas....... Será q com td isso eu n estouro 4k?porque ainda tenho q comprar um monitor q preste  q custe no maximo 500 reais  

Postado

@Victor.F  Qual o seu objetivo com o pc?

Se você pretende fazer upgrades futuros, realmente vale a pena pensar a partir da b450. Tem bastante "promoção" delas próximo de R$ 800,00. As memórias, pode pegar as XPG que sempre tem promoção, e acabam sendo as melhores no custo x benefício.

Tem certeza que você quer pegar um m.2 agora? Dá uma economizada e pega um ssd sata que é mais em conta, especialmente se for só pra rodar o windows. Pega um de 240gb que dá pra por o windows e mais uns jogos. É melhor dar uma economizada agora e sobrar um pouco mais pro monitor, porque vai ser difícil pegar um por R$500,00.

E a CX450 te atende sim. De uma olhada na pichau nidus e na superflower, que são boas e acho que mais baratas que as corsair.

• Obrigado 1
Postado

@LeandroMV então um dissipador no ssd faz diferença?

e uma combinação de uma dessas placas com ryzen 5 3400g suporta memoria de 3000mhz tranuilamente sem ter q mexer em nd nem dar problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...