Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coe galera. Eu montei um Pc com uma placa-mãe da steel legend b450m e estou tendo problemas de conexão q n ocorre com o meu PC antigo DDR3. Eu conector o cabo de internet no Pc e toda hr cai. Como resolver isso? É a BIOS? Se for, tem como me falar passo a passo?

Postado

Olá andrezin2020, o drive de rede está atualizado? já tentou reinstalar o mesmo? e o cabo rede, testou com outro cabo? Qual sistema operacional? supondo que seja Windows 10, ele está atualizado?

Já respondendo sua pergunta sobre a Bios, pode ser interessante atualiza-la mas como ultimo recurso, se realmente for preciso deixo 2 links para ajuda-lo:

Download da bios:

https://www.asrock.com/MB/AMD/B450M Steel Legend/#BIOS

Tutorial de atualização:

https://www.asrock.com/support/BIOSIG.asp?cat=BIOS10

Importante: Vale lembrar que a atualização da BIOS é um processo arriscado, cuidado para não causar danos em seu equipamento.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, andrezin2020 disse:

@Hercules.Gomes eu montei o Pc hj. Coloquei o windows, mas n coloquei a chave. Deve ser isso?

Sim, eu testei com outro cabo. N mexi no drive de rede.

Não, o problema não está associada a chave do Windows, foque no Drive de rede, tente atualiza-lo, talvez até reinstalar, eu geralmente atualizo meu computador usando drive booster ou pelo gerenciador de dispositivos do Windows, sabe como fazer?

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, andrezin2020 disse:

@Hercules.Gomes foi mano. Muito obrigado mesmo. Apareceu neste software para atualizar a minha radeon (RX 580), eu devo fazer isso? Existe alguma chance de eu perder desempenho?

Que bom Mestre, pode atualizar a placa de vídeo, é sempre importante mente-la atualizada para ter desempenho em novos jogos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...