Ir ao conteúdo

Qual o melhor gabinete pra minha configuração?

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Vou montar um PC para games e gostaria de uma recomendação de gabinete bom e barato, pretendo melhorar o processador e adicionar uma GPU mais pra frente sem ter problemas em relação a ventilação. Meu orçamento está apertado, então não posso passar de 400 reais. A configuração que vou ter por enquanto é:

image.png.ca30e1044da13061d430bdaeb4a717f7.png

(Sei que provavelmente vão sugerir pegar mais um módulo de RAM, mas vou esperar algumas semanas antes de pegar o outro módulo por conta do orçamento baixo)

• Solução
Postado
17 minutos atrás, Pedroo Lima disse:

Vou montar um PC para games e gostaria de uma recomendação de gabinete bom e barato, pretendo melhorar o processador e adicionar uma GPU mais pra frente sem ter problemas em relação a ventilação. Meu orçamento está apertado, então não posso passar de 400 reais. A configuração que vou ter por enquanto é:

(Sei que provavelmente vão sugerir pegar mais um módulo de RAM, mas vou esperar algumas semanas antes de pegar o outro módulo por conta do orçamento baixo)

Famoso bom e barato.

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-drakflash-leo-preto-lateral-vidro

Postado
14 minutos atrás, Pedroo Lima disse:

@NIGHT FALL você saberia me dizer se ele conta com alguma ventoinha já de fábrica? Não achei nenhuma informação e normalmente a Pichau avisa quando não tem

Não faço ideia. Np site não descreve se as fans estão inclusas, apenas descreve a quantidade disponível (Ao menos pelo que entendi do anúncio).
Entre em contato com eles e verifique.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...