Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Quero pegar uma rtx 2060 mas estou em duvida de qual modelo pegar, estou entre essas duas, caso saibam de outros modelos melhores até 2.200 me mandem por favor.

Asus TUF NVIDIA GeForce RTX 2060 - 1999,90 (33 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal)

EVGA NVIDIA GeForce RTX 2060 KO Ultra Gaming 2.149,90 (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal)

Postado

@Birdzera uma é mais barata e ainda possui maior garantia. ainda tens dúvidas? kkkkk entregam o mesmo desempenho a grosso modo... veja reviews dos modelos em questão no youtube e tire suas conclusões.

Postado
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@Birdzera uma é mais barata e ainda possui maior garantia. ainda tens dúvidas? kkkkk entregam o mesmo desempenho a grosso modo... veja reviews dos modelos em questão no youtube e tire suas conclusões.

A mais barata falaram que esquenta mais e é mais barulhenta, mas acho que vale mais a pena né ? kkk

Postado

@Birdzera meu modelo é da Galax, moro em Fortaleza. se você usar ela em 100% o normal é que faça barulho mesmo porque as fans vão girar mais rápido. na placa que tenho, coloco a no máximo 70% o giro das fans senão o barulho incomoda um pouco porque meu gabinete não é lacrado em vidro na parte frontal. se puder esperar, na black friday pode pintar 2060 mais barata... se não quer esperar, essa da Asus me parece decente o bastante, ainda mais por contar com 3 anos de garantia.

Postado
29 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Birdzera tua fonte é boa?

É uma MWE 450W 80 PLUS BRONZE da CoolerMaster.

E acho que vou esperar a black friday mesmo, pra dar uma economizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...