Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém sabe me dizer qual seria o melhor M2 pra dar um up de 1tb?

Gostaria de uma opção de 1tb, mas que eu tenha condições de extrair o máximo possível de performance no meu setup atual.

i7-9700KF Coffee Lake
Placa-Mãe MSI Z390-A Pro
XPG 8GBx2, 3000MHz, DDR4
RTX2060
Fonte EVGA 80+ 600W
SSD kingston 960gb

• Membro VIP
Postado

Depende do M.2.
M.2 é só um padrão, dentro dele você tem SSDs NVMe que são PCIe e tem M.2 SATAS, que eu não recomendo, precisa ver qual é a M.2 que sua placa-mãe suporta. O melhor M.2 NVMe de 1TB atualmente na minha opinião em custo benefício é o da XPG, o SX6000 Lite, está em promoção na Kabum por R$ 779,90 e com 5 anos de garantia.

• Curtir 2
Postado

@Filipe Alexander Concheto A placa suporta até PCI-Express 3.0 x4. A opção que o colega acima colocou é um ótimo custo/benefício.

Há opções mais rápidas, mas um usuário comum não sentiria a diferença, somente daria para perceber em servidores que trabalham com grandes quantidades de dados o tempo todo.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Filipe Alexander Concheto disse:

Pessoal, alguém sabe me dizer qual seria o melhor M2 pra dar um up de 1tb?

Gostaria de uma opção de 1tb, mas que eu tenha condições de extrair o máximo possível de performance no meu setup atual.

i7-9700KF Coffee Lake
Placa-Mãe MSI Z390-A Pro
XPG 8GBx2, 3000MHz, DDR4
RTX2060
Fonte EVGA 80+ 600W
SSD kingston 960gb

Se você puder esperar um tempo para receber eu recomendo comprar no AliExpress, Samsung EVO é uma das melhores opções. Comprei a um tempo o SSD KingSpec de 512GB por 350 reais preço realmente MUITO BARATO, eu tive um problema de "falta de driver" no meu notebook da Samsung, mas galera de um fórum gringo me ajudou e funcionou perfeitamente. Eles também tem ssd de 1TB recomendo muito mesmo tentar, empresa tem atendimento muito bom e sempre solucionam problemas. A garantia deles é de 3 anos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...