Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quando estou vendo um video no yotub, ou vendo uma gravacao de jogo, meu monitor apresenta imagem avermelhada quando fico trocando de full screen pra modo janela, testei na minha tv e ficou, queria saber se pode ser minha placa de video morrendo, fiz um teste com o perfomarce test e a pontuacao foi acima, entao nao sei se pode ser ram ou algo do tipo
lembrando q minha placa gtx 1660ti fica com barulho alto de coil whine 

• Membro VIP
Postado

Caro @Vnw10,

Seja bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Como forma de conseguirmos entender melhor o seu problema e outros usuários tentarem te auxiliar, peço por favor que poste sua configuração completa. Precisamos saber as marcas e modelos dos seguintes componentes: placa de vídeo, placa-mãe, processador, RAM, fonte e discos rígidos e/ou SSDs.

Obrigado por fazer parte do Fórum!

Atenciosamente,

Equipe Fórum do Clube do Hardware

Postado
2 horas atrás, OPiantino disse:

Caro @Vnw10,

Seja bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Como forma de conseguirmos entender melhor o seu problema e outros usuários tentarem te auxiliar, peço por favor que poste sua configuração completa. Precisamos saber as marcas e modelos dos seguintes componentes: placa de vídeo, placa-mãe, processador, RAM, fonte e discos rígidos e/ou SSDs.

Obrigado por fazer parte do Fórum!

Atenciosamente,

Equipe Fórum do Clube do Hardware

gtx 1660ti oc gigabtyte, ryzen 5 3600, ssd kingstom 480g, wdc o hd 1 tb, fonte 650w plus bronze, 1 ram hyperx furry 8 gb 2666mz e uma de 2444 16 gb, porém coloquei pras duas operarem em 2666mz, e uma asus b450 tuf gaming plus

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!