Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um SSD e fui formatar meu Hdd pra colocar o windows no SSD. Beleza, utilizei um pendrive bootavel e na hora da instalação recebia o erro 0x8007025D. Pelo que pesquisei, esse erro era ocasionado por problema no pendrive. Comprei outro pendrive e usei a própria ferramenta da Microsoft pra mandar os arquivos pro pendrive.
Com esse pendrive novo, aparece a logo da placa-mãe, e após isso aparece uma tela azul. Tem outro problema: essa tela azul não é a tela azul padrão do windows. É um azul mais claro, e não aparece nada escrito.

Coisas que já tentei fazer: dar boot sem placa de vídeo ou HD; inverter memórias.

Tenho uma leve impressão que pode ser erro no pendrive de novo, ou então o problema é com a ferramenta de Microsoft. Tentei utilizar o Rufus, mas ele deixa o pendrive em formato de Raw toda vez.
Hoje à noite irei utilizar um outro computador, e gostaria que dissessem se tem algo que eu possa fazer sem o pendrive. Tipo, com aquela ferramenta da Microsoft eu consigo instalar o windows no meu HD (usando esse outro computador) e depois só colocar o HD na minha placa-mãe?

A320m hd
Ryzen 3 2200g
2 HD (só pra dar o contexto)
1 SSD m.2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!