Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber uma placa de video boa e estou muito indecisa porque as opções são muitas, mas que ofereça também um custo beneficio bom. 

Placa-mãe Asus ROG-STRIX B550-F Gaming

Processador Ryzen 5 3600

SSD 256GB XPG SX8100

HD 1TB

Memória Corsair Vengeance RGB PRO 2x8GB 3200mhz

Water cooler Aigo Darkflash DT240

Orçamento de no máximo R$1600,00.

Postado
agora, IgorAlexandre disse:

RX570, RX580, RX590, RX5500XT, RX5600XT, GTX1660, GTX1660Super

Compre a que estiver com o melhor preço que não tem erro.

Tenho visto muitas pessoas reclamando da série 1660, que está dando muitos problemas e que n ta valendo a pena comprar as placas de vídeo desses modelos. A GTX1060 poderia ser uma opção ao invés dessas?

Postado
3 minutos atrás, Shanks. disse:

@Karen C. A 1060 você só vai encontrar usada.. e só vale a pena o modelo de 6GB.

@Karen C.Qual problema da 1660? Você pode optar pela 5500XT, mas ela é um pouco inferior.

A 1660 tem dado muitos problemas de baixo desempenho, talvez um problema de fábrica já e de muitas marcas diferentes.

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Onde você viu essas reclamações da 1660?

A 1060 acredito que não segura os jogos novos em 1080p. Eu pegaria uma RX 5500 XT.

As reclamações sobre a 1660 eu vi muitas vezes aqui no Clube do Hardware pro final do ano passado quando elas estavam numa popularização maior e que todos estavam comprando com frequência, mas também vi uma boa quantidade de reclamações nesse ano também.

Postado
10 minutos atrás, Karen C. disse:

A 1660 tem dado muitos problemas de baixo desempenho, talvez um problema de fábrica já e de muitas marcas diferentes.

Pra mim isso também é novidade. Desconheço uma reclamação desse teor, ao menos aqui no fórum.

Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Pra mim isso também é novidade. Desconheço uma reclamação desse teor, ao menos aqui no fórum.

Faço de suas palavras as minhas.. Nunca ouvi sequer uma reclamação das 1660..

O que já vi reclamação é dos modelos RX5600 e RX5500 da Blower e Taichi (acho que é esse o nome) que elas esquentam absurdamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...