Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera, quero montar um PC bom, de 500 até, estourando,700 reais.

Serei bem claro, quero um bagulho simples. Não é necessário placa de vídeo,som e bugigangas de enfeite .Não vou rodar "nenhum" jogo no PC então não vai pegar nenhum repuxo,logo não é necessário algo muito avançado. Quero simplesmente para navegar na internet e que não traga dor de cabeça (nada muito velho).

-Coisas que tenho,nada necessário:

Monitor.Os cabos:Sata, Monitor, Rede etc etc. HD de 500Gb. Um gabinete simples(veja abaixo). Teclado e Mouse. (tudo em bom estado)

-Peças necessárias que vou comprar:

Fonte boa;

placa-mãe boa;

Memória ram(2Gb,um pente);

Processador;

e Cooler.

+Gabinete não é necessário já que tenho um mais ou menos, se o orçamento der então vou comprar um mais enfeitado.(Priorizem as peças e não a escolha do gabinete).

Praticamente um PC inteiro, fora a placa de vídeo, HD,gabinete e adicionais. Se souberem de uma CPU enfeitada dentro do orçamento também aceito.

Se puderem me mandem o site onde viram(um confiável e com garantia).

Não entendo muito sobre a melhor opção, então conto com todos vocês. 

Escolham as peças como se fossem para vocês próprios, dentro do orçamento é claro!

Agradeço a atenção.

Postado
12 minutos atrás, Sangue Maligno Snnake disse:

Fala galera, quero montar um PC bom, de 500 até, estourando,700 reais.

Serei bem claro, quero um bagulho simples. Não é necessário placa de vídeo,som e bugigangas de enfeite .Não vou rodar "nenhum" jogo no PC então não vai pegar nenhum repuxo,logo não é necessário algo muito avançado. Quero simplesmente para navegar na internet e que não traga dor de cabeça (nada muito velho).

-Coisas que tenho,nada necessário:

Monitor.Os cabos:Sata, Monitor, Rede etc etc. HD de 500Gb. Um gabinete simples(veja abaixo). Teclado e Mouse. (tudo em bom estado)

-Peças necessárias que vou comprar:

Fonte boa;

placa-mãe boa;

Memória ram(2Gb,um pente);

Processador;

e Cooler.

+Gabinete não é necessário já que tenho um mais ou menos, se o orçamento der então vou comprar um mais enfeitado.(Priorizem as peças e não a escolha do gabinete).

Praticamente um PC inteiro, fora a placa de vídeo, HD,gabinete e adicionais. Se souberem de uma CPU enfeitada dentro do orçamento também aceito.

Se puderem me mandem o site onde viram(um confiável e com garantia).

Não entendo muito sobre a melhor opção, então conto com todos vocês. 

Escolham as peças como se fossem para vocês próprios, dentro do orçamento é claro!

Agradeço a atenção.

vish cara com esse valor não dá pra comprar nem uma placa-mãe hoje, as coisas estão muito caras nessa pandemia =/

Postado

@Sangue Maligno Snnake

Pegando uma fonte de qualidade já vai uns R$200 no mínimo. Com esta faixa de preço minha recomendação é negociar particular algum computador usado de entrada/escritório. Se realmente quiser tudo do zero, novo em bom, nesta brincadeira vai em média uns R$1400 com os valores de hoje.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Lost Byte disse:

Com esta faixa de preço minha recomendação é negociar particular

Não quero 10/10, pode ser 5/10.

É, agora que você falou parece uma boa mesmo, vou procurar um local especializado nisso.

Pensava que na internet era mais barato, apenas divulguei esse tópico com fé nisso =/

Agradeço a atenção de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...