Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaí galera do Clube do Hardware

Eu sempre utilizei uma fonte de alimentação barata, desde 2016 e incrivelmente ela nunca acabou dando trabalho, bom até esse mês pelo menos. Minha fontezinha guerreira veio a falecer, sempre que abro um jogo antigo, como o classic doom por exemplo, o computador roda normal, mas basta abrir um jogo 3D um pouco mais recente que o computador já reinicia

Pra quem quiser dar uma olhada, essa aqui é a fonte que eu utilizei por quatro anos:

https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i?gclid=CjwKCAjwoc_8BRAcEiwAzJevtexpPZZncRointwszpJJr9w1T7wgeRsK-SsQuKih3nRXYeUgK8vXRBoCCpkQAvD_BwE

Tem alguma dica de uma ótima fonte e barata que possa aguentar muito bem para jogos atuais? 

Eu fiz uma pesquisa rápida aqui, mas como sou leigo não tenho certeza se será uma boa opção, eis aqui o link:

https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr?gclid=CjwKCAjwoc_8BRAcEiwAzJevteZcn5acKZ47xcffvqAOF7hjhPhLZaor7wRxH_tkf9qXzdTq8NXmAxoC65kQAvD_BwE

Caso tenham curiosidade, minhas specs são:

i5-6400

GTX 970 Zotac

8GB RAM

[[[[[[imagem chamativa]]]]]]]

image.png.2dd78f925e19a02755e3f755acb38309.png

Postado

@renancarvalho Não deu problema antes porque provavelmente você não jogava nada que realmente exigisse da placa de vídeo, fontezinha bem vagabunda essa one power.

29 minutos atrás, renancarvalho disse:

Não chega a ser ruim como a sua, mas pra ser boa tem que melhorar muito, fora o preço superfaturado.

A redragon 500w está por 308 na terabyte.

Link Aqui

Das fontes consideradas de qualidade ela é a mais barata no momento.

Postado

Valeu pela recomendação @NIGHT FALL 

Vou considerar a redragon

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

fontezinha bem vagabunda essa one power.