Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaí galera do Clube do Hardware

Eu sempre utilizei uma fonte de alimentação barata, desde 2016 e incrivelmente ela nunca acabou dando trabalho, bom até esse mês pelo menos. Minha fontezinha guerreira veio a falecer, sempre que abro um jogo antigo, como o classic doom por exemplo, o computador roda normal, mas basta abrir um jogo 3D um pouco mais recente que o computador já reinicia

Pra quem quiser dar uma olhada, essa aqui é a fonte que eu utilizei por quatro anos:

https://www.kabum.com.br/produto/69351/fonte-one-power-500w-mp500w3-i?gclid=CjwKCAjwoc_8BRAcEiwAzJevtexpPZZncRointwszpJJr9w1T7wgeRsK-SsQuKih3nRXYeUgK8vXRBoCCpkQAvD_BwE

Tem alguma dica de uma ótima fonte e barata que possa aguentar muito bem para jogos atuais? 

Eu fiz uma pesquisa rápida aqui, mas como sou leigo não tenho certeza se será uma boa opção, eis aqui o link:

https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr?gclid=CjwKCAjwoc_8BRAcEiwAzJevteZcn5acKZ47xcffvqAOF7hjhPhLZaor7wRxH_tkf9qXzdTq8NXmAxoC65kQAvD_BwE

Caso tenham curiosidade, minhas specs são:

i5-6400

GTX 970 Zotac

8GB RAM

[[[[[[imagem chamativa]]]]]]]

image.png.2dd78f925e19a02755e3f755acb38309.png

Postado

@renancarvalho Não deu problema antes porque provavelmente você não jogava nada que realmente exigisse da placa de vídeo, fontezinha bem vagabunda essa one power.

29 minutos atrás, renancarvalho disse:

Não chega a ser ruim como a sua, mas pra ser boa tem que melhorar muito, fora o preço superfaturado.

A redragon 500w está por 308 na terabyte.

Link Aqui

Das fontes consideradas de qualidade ela é a mais barata no momento.

Postado

Valeu pela recomendação @NIGHT FALL 

Vou considerar a redragon

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

fontezinha bem vagabunda essa one power.

Pois é, mas surrealmente eu já zerei o Assassin's Creed Odyssey com ela em 2018, Resident Evil 2 Remake, também joguei muito o Watch Dogs 2 , eu acho que foi mais com o cúmulo de gasto com o tempo mesmo

13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Das fontes consideradas de qualidade ela é a mais barata no momento.

Futuramente pretendo dar um bom upgrade, espero que ela aguente o tranco por uns bons anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...