Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí seus nerds, eu vou montar um PC com AMD 3g e uma a320... Daí tô querendo botar 4GB de RAM DDR4 single channel de inicio e depois pretendo ir para os 8GB dual channel. Porém nessa parte da RAM tem umas especificações que não entendo nem um pouco, são coisas como dimm e não dimm e ecc buffer e non ecc buffer. Daí gostaria de uma sugestão de vocês e explicação se possível. A que eu ia comprar de inicio era uma Patriot 4gb por 144 mangos na kabum.

Eai, o que significa essas nomeclaturas? e Qual comprar? VALEU!!

Me dêem sugestões de fonte também, preciso de uma barata e de poucos Watts, já que não uso drive de dvd, o PC vai ser só mobo, ssd, cpu, rams, usb 3 frontal e a fonte.

valeu!!!!

Postado

Boa noite, cara se for para uso cotidiano esse pc talvez os 4gb de ddr4 vai lhe suprir porém tenho minhas duvidas.

Comprei um amd ryzen 5 3500x com 8gb ddr4 2666mhz e vou ser obrigado a comprar outro pente e usar o dual channel pois com 8gb em algumas aplicações e jogos fica lento o sistema.

Então se possível compre um pente de 8gb de inicio e depois o outro para dual channel

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...