Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma H110M, processador i5-7400, 1050 2gb e tenho 12gb de ram, quero trocar minha placa de video pra uma 1660super, sera que vai gargalar?

Postado

O upgrade é super válido, qual jogos pretende jogar?

Quando eu usava o 7400 + RX 580, eu sofria em alguns jogos que demandam uma alta carga de CPU, como por ex: Red Dead, BF 1 e 5 MP, Pubg. Os jogos ficam instáveis pois o processador quad core e fraco que é o i5 não consegue empurrar a placa por conta de muitos objetos na tela para serem processados.

A dica é jogar os gráficos no talo e a resolução maior possível com o propósito de diminuir a carga da CPU.

Mas em jogos que usam mais da placa de vídeo ficou muito bom.

Resumindo, depois troquei o 7400 por um ryzen 2600 e meus problemas com gargalo desapareceram.

Postado
56 minutos atrás, imbasara disse:

Minha placa-mãe é uma H110M, processador i5-7400, 1050 2gb e tenho 12gb de ram, quero trocar minha placa de video pra uma 1660super, sera que vai gargalar?

Vai haver limitação sim.

Qual marca, modelo e potência da fonte?

Postado
10 minutos atrás, imbasara disse:

@RedWooD To querendo pra jogar Warzone e outros fps 

@NIGHT FALL é uma de 500w da gamemax

A fonte segura bem, o problema é o processador mesmo.
Rodar vai, mas se resolver deixar alguma coisa aberta em paralelo você pode ter alguns engasgos durante o jogo, pois o processador estará quase sempre atolado em 100% de uso como mostra o teste abaixo.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL To ligado, eu jogo no maximo com discord aberto e pra trocar o processador agora é ***** por causa da minha placa-mãe, vou trocar mais pra frente por um ryzen 5 3600x ou um ryzen 7

Postado
15 horas atrás, imbasara disse:

@NIGHT FALL To ligado, eu jogo no maximo com discord aberto e pra trocar o processador agora é ***** por causa da minha placa-mãe, vou trocar mais pra frente por um ryzen 5 3600x ou um ryzen 7

Futuramente você pega um Ryzen 5000, é bem mais vantagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...