Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma gpu(1070 g1 gigabyte, usada ) estava esquentando bastante e ai troquei sua pasta térmica o que melhorou muito sua temperatura cerca de 18 graus a menos, apenas com a troca da pasta, e ai vi que estava sem nehum thermal pad nas memórias, vrms etc. Nada, porém funcionando normalmente hj a temperatura da gpu não passa de 66 graus em 100%. Ouvi gente falando que não tem problemas ficar e gente falando que não era nem pra liga-la pois poderia danificar a placa, na duvida eu comprei os pads que vão chegar em 10 dias. Posso utilizar essa placa enquanto não chega os pads ou realmente é melhor esperar.

obs: utilizo ela há uns 40 dias sem os pads jogando e trabalhando kkk 

Postado

@Rudiery O modelo é o 1070 G1 Gaming? Já foi explicado.. A temperatura que você vê nos programas só mostram a temperatura  do chip gráfico, o resto está fritando.

Os mosfets do VRM passam fácil dos 120 graus celsius, isso inclusive pode causar um curto e carbonizar a PCB. o que resulta na chance de reparo ser minima.

Em que loja comprou os thermal pad?

Não sei quem te disse que não faz mal ficar sem o TP, mas essa pessoa não sabe do que está falando..

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Shanks. disse:

@Rudiery O modelo é o 1070 G1 Gaming? Já foi explicado.. A temperatura que você vê nos programas só mostram a temperatura  do chip gráfico, o resto está fritando.

Os mosfets do VRM passam fácil dos 120 graus celsius, isso inclusive pode causar um curto e carbonizar a PCB. o que resulta na chance de reparo ser minima.

Em que loja comprou os thermal pad?

Não sei quem te disse que não faz mal ficar sem o TP, mas essa pessoa não sabe do que está falando..

comprei no mercado livre, aqui na minha cidade só encontrei aqueles pads  com condutividade térmica de 1,2w no ml achei uns de 3,7w  por isso comprei lá comprei 3 espessuras 0,5 / 1,0/ 2,0 vi em um site gringo que essas sao as espessuras 0,5 memorias e as  outros nos outros que eu n sei o nome  lkkk

então não devo utilizar a placa mesmo sem jogar 

Postado

@Rudiery Olha cara, eu sugiro a cancelar a compra.. Esses TP que estão vendendo no ML são de baixa qualidade, além de ter baixa condutividade  térmica, esses de baixa qualidade costumam "derreter" e grudar.

Se quiser TP de qualidade vende na Waz, recomendo da marca Artic. Eles possuem condutividade de 6W por metro kelvin.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!