Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma 5600 xt e quando estou jogando sai um ruído da placa de vídeo vindo +- da onde fica a entrada de 8 pinos dela , mas esse ruido só aparece quando a placa ta em uso alto 80/100%, eu pesquisei e poderia ser um problema chamado ''coil whine'' o ruido nao é alto, mas se nao for esse problema poderia ser algum problema que pode dar ruim no futuro? pois consigo jogar normalmente sem queda  de desempenho, mesmo com esse barulho, (só descobri o barulho pois abri o gabinete com um jogo aberto ai notei um som estranho). eu ja verifiquei os pinos que encaixa na placa de video e eles estão bem encaixado,

Postado

problema não causa, talvez trocar a fonte resolve o barulho, mas as vezes não...

as vezes precisa trocar muita coisa pra resolver... se está funcionando sugiro deixar assim se com gabinete fechado não lhe atrapalha....

Postado

@Eder Neumann se for só o barulho é tranquilo, eu não tenho certeza que seja coil whine mas tudo indica que sim, meu problema mesmo é que esse barulho fosse algo que desse problema no futuro o som é praticamente impossível de escutar só se o gabinete estiver aberto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...