Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, uma placa de verdade


Rafael Coelho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Gente, afinal peguei uma placa de vídeo de verdade.

Uma inno3d geforce4 Ti 4200, 128MB, 250MHz de engine, 513MHz de memória DDR (-4)...

O valor dela estava a R$900,00, mas no fim acabei pegando ela na base do "escambo", troquei minha radeon por uma geforce2MX400, que entreguei junto com um dos meus hd´s (adeus raid), e mais algumas "negociatas". Isso é que é bom nas lojas "reais", porque não adianta a placa custar R$ 700 na internet se você tem que depositar tudo adiantado, em cash.

No 3dmark03, atingi 1650 3dmarks.

No 3dmark 2001SE, se bem me lembro deu mais de 11000 pontos, agora reinstalei o windows porque tive de tirar 1 hd, e o 3dmark2001se não quer mais rodar. Essa porcaria seguido em outras ocasiões com outras placas dava o mesmo pau, simplesmente sai fora no meio dos teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Otima aquisição coelho72! Realmente quando você muda de placa com potências bem diferentes (você tinha uma Radeon 7200 se não me engano né?) parece que é uma coisa de outro mundo... Esse problema no 3dmark está dando com qual so? Algumas vezes isso acontecia comigo e o ME, era só reiniciar que ele fazia o teste normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...