Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Gtx 1650 Super
Amd Ryzen 1600 AF
Fonte Corsair 550w
Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-H
Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4

Montei essa configuração para um amigo meu que só pode gastar entre 2000 a 3000 reais para jogar GTA V e similares. 

Tá boa ou tem algo que podia melhorar? 

Obs: Gabinete e HDD já vão ser reutilizados. 

Postado

@Igor Tabelini Amigo acho que poderia trocar a placa de vídeo da GTX1650 Super pra Radeon RX 580.

Substituir a placa por um b350 ou b450 com dissipador.

A fonte pode colocar até 400w que vai suprir tranquilo. Mas, essa que está é boa.

Mais pra frente pense em alocar mais outro pente de memória RAM de 8GB aí pra ficar bom.

Pense também em colocar um SSD de 500GB ou +

Postado
1 hora atrás, Angern disse:

@Igor Tabelini tá bom sim, só veja se consegue por uma b350/450 com dissipador nos vrm a fonte pode colocar até uma de 450w que vai suprir a demanda e depois vai ter q colocar outro pente de ram ae tb

Pior que nem dá mano, já estourei o orçamento com essa configuração de acordo com os preços atuais (que estão muito caros atualmente). Mas obrigado! 

49 minutos atrás, Matheus Paris disse:

@Igor Tabelini ta ótimo, ai mais pra frente ele pode  pegar outro pente de 8gb e fica bom demais.

Entendi, mano! Obrigado! 

48 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Igor Tabelini Amigo acho que poderia trocar a placa de vídeo da GTX1650 Super pra Radeon RX 580.

Substituir a placa por um b350 ou b450 com dissipador.

A fonte pode colocar até 400w que vai suprir tranquilo. Mas, essa que está é boa.

Mais pra frente pense em alocar mais outro pente de memória RAM de 8GB aí pra ficar bom.

Pense também em colocar um SSD de 500GB ou +

Então, como falei ali, pelos preços estarem salgados, eu já passei de 3000 com essa configuração. Aquele 1650 tá por 1050 na Kabum agora, a RX580 tá um valor um pouco acima. Mas obrigado, mano! Vou ver aqui com ele! 

• Curtir 1
Postado
agora, Tavaares00 disse:

@Igor Tabelini Bom, já que estourou o orçamento, pode procurar pela RX 570 também e a placa pode manter a mesma, pra um futuro upgrade colocar esses.

Recomendo no futuro também colocar um Water Cooler.

Entendi! Obrigado, mano! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!