Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, bom tem uns 2/3 meses que eu quero fazer um upgrade de memória ram e nunca consigo, já criei diversos tópicos e nunca foi solucionado, aí fui pesquisando, e vi na internet que a placa-mãe FOXCONN/POSITIVO-PIQ57BQ - LGA 1156 só funcionam memórias ram smart, queria saber se é verdade? pois não consigo colocar dois pente de 4GB.

Obs: Já coloquei diversas memórias de marca diferente, sempre respeitando os 1330mhz e todos os slots funcionam pois já troquei de lugar, me ajudem por favor!!!

Postado

mito , voce pode sim colocar outra RAM na sua placa-mãe , mas sempre respeitando o DDR3 ( que eh dessa placa-mãe que voce disse FOXCONN/POSITIVO-PIQ57BQ - LGA 1156) e o limite de mhz que ela suporta

Postado

@Lucas Ferreirah

Placa Positivo e outras de marcas genéricas possuem um suporte muito precário e podem haver um grande número de limitações de compatibilidade, o que pode ser o caso das memórias RAM.

Quando você coloca mais de 1 pente de RAM, o PC funciona? Ou apenas o sistema não reconhece mais de 4GB de memória?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...