Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Estou procurando por modelos de tablets pois quero presentar minha vó com um, a questão é que ela nunca teve contato com tecnologia assim, então eu queria algo bem simples para que ela pudesse se conectar com o resto da família. O modelo mais barato que encontrei foi o M7 da Multilaser, que custa cerca de R$ 300,00 mas vi muita gente falando mal, que ele trava muito... Porém, como é para uma pessoa idosa ele seria usado apenas para câmera, agenda telefônica, e no máximo o WhatsApp, vocês acham que esse tablet aguentaria bem? Tem alguma indicação de um que acham que possa ser bom para idoso? E que seja um preço bom, se possível. Agradeço muito!

Postado

Olha, pelo q eu entendo de tecnologia, tablet bom a durável no Brasil só Samsung, infelizmente. Todas as outras marcas é jogar dinhero fora. Minha mãe tem um dos primeiros modelos de TAB A, começou a engasgar agora, mas é só a bateria mesmo que chegou ao fim da vida.

Vai por mim o barato sai caro.

Postado
1 hora atrás, Katagiri disse:

@Shaman93 Acho beteira pegar um modelo velho. Modelos atuais vão durar mais tempo, principlamente na parte de software, mais atualizações, mais suporte pros apps.

O problema é que os novos são R$ 1100+ ... 🤑

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...