Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Forum,

Tenho todo o equipamento de home studio, porém rodo ele atualmente no meu notebook.

Tenho R$4000 pra montar o setup completo, incluindo monitor, teclado e mouse. Gostaria de sugestões dentro desse valor.

Os jogos que iria jogar seriam emulação de wii e switch.

Postado
20 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Rafael_saf perdao kk

a.png

b.png

Sem título.png

- Fonte: Fonte ruim, só pegue se não tiver outras opções, por esse preço você pega uma fonte boa de 450w - 500w (quem sabe aparece alguma de 550w).

- Processador: Não tem sentido pegar um processador com gráficos integrados se você selecionou uma GPU.

- Placa de vídeo: Placa antiga, com orçamento de R$ 4.000 e uma promoção boa você consegue pegar uma 1650S por um preço aceitável pro momento.

SSD e HD você pode economizar alguns reais dependendo do modelo que você vai pegar; memória RAM de 3000mhz tão saindo por esse preço; essa mobo é uma placa básica então tenha em mente que não é recomendado fazer upgrades pra hardwares mais potentes e ela não suportará a próxima geração da AMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...