Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma boa webcam Custo X Beneficio


Visitante

Posts recomendados

Ola, tenho procurado uma webcam boa em relação ao custo para fazer streams, sou bem ignorante em relação a camera, meu orçamento é de no maximo 140, sei que com o dolar alto esta complicar, mas caso conheçam alguma nessa faixa por favor me indiquem, o unico requisito é que a resolução de imagem tenha alguma nitidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

Ola, tenho procurado uma webcam boa em relação ao custo para fazer streams, sou bem ignorante em relação a camera, meu orçamento é de no maximo 140, sei que com o dolar alto esta complicar, mas caso conheçam alguma nessa faixa por favor me indiquem, o unico requisito é que a resolução de imagem tenha alguma nitidez.

Você já tem um celular? Se sim, ele já tem uma câmera perfeitamente funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

@Imakuni mas ai complica, como posicionar e usar a camera do cel no pc ..

Ué... usar é fácil, é só usar o Droidcam no Android (ou Ipwebcam no ios).

 

E posicionar é só questão de ângulo, você pode colocar em cima ou dentro do PC. Ou colocar uma caixa do lado e apoiar. Ou sei lá, usar algum pau de selfie que a vovó tenha comprado. Tem mil maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

@Imakuni mas eu abri o topico justamente por nao ter como metodo alternativo, por isso pedi auxilio com uma webcam

Eu sinceramente acho que você está jogando dinheiro fora. Considerando que tem apenas 140R$, eu duvido que você já tenha um microfone de alta qualidade e um braço de mic para posicioná-lo corretamente. E, de novo, não vai pegar nada melhor do que o que você já tem em mãos.

 

Mas enfim. Pode pegar uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola

webcam ta igual arroz e alcool; subiu preço sem noção

no começo pandemia a webcam logitech c270 tava 85 em 4x com frete gratis

semanas depois, subiuuuuu e ta ums 300, se achar.

agora use seu cel, com droicam, vai ficar bom hein.

instala o droid no pc e no cel e faz conexão, - super fácil e alta qualidade.


😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...