Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Ola, tenho procurado uma webcam boa em relação ao custo para fazer streams, sou bem ignorante em relação a camera, meu orçamento é de no maximo 140, sei que com o dolar alto esta complicar, mas caso conheçam alguma nessa faixa por favor me indiquem, o unico requisito é que a resolução de imagem tenha alguma nitidez.

Postado
2 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

Ola, tenho procurado uma webcam boa em relação ao custo para fazer streams, sou bem ignorante em relação a camera, meu orçamento é de no maximo 140, sei que com o dolar alto esta complicar, mas caso conheçam alguma nessa faixa por favor me indiquem, o unico requisito é que a resolução de imagem tenha alguma nitidez.

Você já tem um celular? Se sim, ele já tem uma câmera perfeitamente funcional.

Postado
12 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

@Imakuni mas ai complica, como posicionar e usar a camera do cel no pc ..

Ué... usar é fácil, é só usar o Droidcam no Android (ou Ipwebcam no ios).

E posicionar é só questão de ângulo, você pode colocar em cima ou dentro do PC. Ou colocar uma caixa do lado e apoiar. Ou sei lá, usar algum pau de selfie que a vovó tenha comprado. Tem mil maneiras.

Postado

@Imakuni mas eu abri o topico justamente por nao ter como metodo alternativo, por isso pedi auxilio com uma webcam

Postado
13 minutos atrás, Arthur Ghizzi disse:

@Imakuni mas eu abri o topico justamente por nao ter como metodo alternativo, por isso pedi auxilio com uma webcam

Eu sinceramente acho que você está jogando dinheiro fora. Considerando que tem apenas 140R$, eu duvido que você já tenha um microfone de alta qualidade e um braço de mic para posicioná-lo corretamente. E, de novo, não vai pegar nada melhor do que o que você já tem em mãos.

Mas enfim. Pode pegar uma dessas.

• 2 semanas depois...
Postado

ola

webcam ta igual arroz e alcool; subiu preço sem noção

no começo pandemia a webcam logitech c270 tava 85 em 4x com frete gratis

semanas depois, subiuuuuu e ta ums 300, se achar.

agora use seu cel, com droicam, vai ficar bom hein.

instala o droid no pc e no cel e faz conexão, - super fácil e alta qualidade.

😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...