Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha renda caiu, preciso comprar uma placa de video urgente, e vou comprar a placa de video rx550, queria saber se a rx 550 afox 2gb 128bits, minha h61, se eu nao me engano, é pci express 2, e minha fonte é bastontech de 550w, tenho 8gb de ram e um i5 2a geraçao

Postado

@Tiago Mahmoud Said2 Melhor nem arriscar de colocar placa de vídeo ai.

Essa fonte é genérica.

A sua melhor escolha é trocar a fonte também e evitar que queime algo.

Se a gpu está em promoção, compra ela e guarda, até ter a fonte nova.

Pegue recomendações aqui no fórum mesmo, só basta dizer qual é a configuração completa do pc e quanto pode gastar em uma fonte nova e de qualidade.

Postado

@Tiago Mahmoud Said2 Se quer arriscar, faça por sua conta e risco, você está ciente que pode dar problemas.

Não é porque até agora não deu problemas que quer dizer que não dará, uma hora aparece.

E sua fonte não é "boa", ela é genérica.

O risco de queimar algo é seu, eu não recomendo, mas se quer realmente fazer isso, se queimar algo, não reclame depois, está sendo avisado já de agora.

E se ficar tudo certo sem queimar nada, ainda não deixe de providenciar uma fonte nova e que realmente tenha qualidade, coisa que a sua não tem.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...