Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

 

Eu tenho uma planilha financeira onde existem várias contas e o saldo final. As vezes o saldo final fica negativo, mas está provisionado reservas para abater caso o saldo fique negativo. Abaixo eu explico o que eu queria fazer:

 

Exemplo:

 

Em Janeiro, o saldo ficou negativo em -R$ 265,02. As contas gastos não previstos R$ 140,00 e investimentos R$ 300,00, foram criadas para imprevistos de saldo negativo. Eu queria que a planilha zera-se automaticamente o valor de R$ 140,00 reais da conta gastos não previstos e o valor restante fosse retirado da conta investimentos, sendo assim, a conta investimentos só ficaria com saldo R$ 174,98.

 

Eu usaria uma fórmula para fazer isso? Qual fórmula seria?

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...