Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde ou boa noite

A exatamente 3 dias eu adquiri um computador novo

Configurações: 

i5 9400F

GTX 1050 Ti

16gb ram

ssd: 120gb

Fonte: Fonte BRX ATX 550W

Até ai tudo bem, porém, eu notei que ele não está me entregando desempenho como devia, exemplo: 

Valorant: (tudo no mínimo e resolução 1920x1080p): 50-70 fps, as vezes chega a 100.

CS:GO: (tudo no mínimo e resolução 1920x1080p) 50-80 fps com quedas de 30-40.

Fortnite (tudo no mínimo e resolução 800x600) 40-80, as vezes ocorre algumas quedas.

E isso não é normal, eu queria entender o que pode estar causando isso, desde já agradeço.

Postado

@Igor FA Primeiro fez um péssimo negocio comprando esse PC, fonte genérica placa de vídeo ruim (pelo preço que pedem) e processador de plataforma morta.

Provavelmente é a fonte que ta ferrando teu desempenho, compre uma de qualidade Cooler Master MWE V2 450W por exemplo.

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

Querendo abastecer carro novo com gasolina ruim, não da pra esperar desempenho. Eu no seu lugar compraria uma fonte decente pois as chances dela ser o problena são bem grandes.

Realmente está todo mundo dizendo que o problema é a fonte, o jeito vai ser comprar uma de qualidade, obrigado pela ajuda

Postado
11 minutos atrás, Igor FA disse:

Realmente está todo mundo dizendo que o problema é a fonte, o jeito vai ser comprar uma de qualidade, obrigado pela ajuda

Eu no seu lugar reclamaria com quem te vendeu, ja gastou no pc, ter que gastar na fonte e um prejuizo grande. Veja se a loja que te vendeu tem outras fontes e solicite a troca, de preferência consulte as marcas e modelos antes da troca pois não resolve trocar uma bomba por outra.

• Curtir 1
Postado

@Igor FA

Sim, a fonte é uma catástrofe.. A compra do PC foi uma tragédia mas, já que tá aí, foco:

21 minutos atrás, Silas Neto disse:

Rode o MSI afterburner na sua interface e poste os pronts dentro de qualquer desses jogos

Comece pela dica do Silas.. A não ser que vá devolver ele..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...