Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema testes em Memória Corsair em um MacBook


Posts recomendados

Fala galera, to precisando de ajuda nos testes das minhas memórias. Meu MacBook travou (nunca tinha acontecido antes) e reiniciou. Tava quente então pensei que poderia ser algum superaquecimento. Pouco tempo depois ele desligou e não ligou mais.

 

Acionei a garantia e me pediram pra fazer todos os testes possíveis para ter certeza do problema senão eles mandam as memórias de volta pra mim sem trocar. 

 

O que eu fiz foi abrir ele e inverter as posições, usei as memórias antigas pra ver se era problema no mac, usei as memórias em outro MacBook e testei cada módulo individualmente, por isso acho que é um problema específico de um dos módulos. Existe algum outro teste que eu devia fazer antes de pedir a garantia (que aparentemente é vitalícia) da Corsair? Eu também fiz o teste limpando com a borracha e também com limpa contato /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce já fez todos os testes que dava para fazer. Acredito que o problema seja realmente no pente.

 

Bom, se voce tiver um notebook com Windows que utilize memorias DDR3, voce pode testar elas nesse notebook e usar um programa chamado memtest86 para verificar se há erros...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...