Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc, mas percebi uma coisa, ele parecia que as letras as fontes e tudo estava meio embaçado, menos a tela, mas o resto estava tudo embaçado

E as cores estavam feias horríveis, sem coloração, dei uma mudada mas agora esta amarelo, me ajudem tenho uma placa nvidia gt 1030

Postado

@Mr. Caio Augusto image.thumb.png.9aba960277f89fe5832312e0c72a49d2.png

2 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Boa noite Nicolas,

Qual versão do windows está utilizando?

Precisamos saber como é este embaçado que fala, tire uma foto e poste aqui para entendermos.

Percebeu que a cor amarela esta estourada? não sei o que fazer, e sinto que ta meio embassado as coisas ME AJUDA POR FAVOR

• Moderador
Postado

@NicolasGG13

O único desconforto que senti foi a cor amarela em contraste com o branco, mas isso é configuração do site pois as cores da sua area de trabalho estão normais.

Agora, não conseguimos ver a imagem que o seu monitor esta gerando, então precisa tirar uma foto de boa qualidade e postar aqui, e não via print. 

Postado
1 minuto atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@NicolasGG13

O único desconforto que senti foi a cor amarela em contraste com o branco, mas isso é configuração do site pois as cores da sua area de trabalho estão normais.

Agora, não conseguimos ver a imagem que o seu monitor esta gerando, então precisa tirar uma foto de boa qualidade e postar aqui, e não via print. 

voce consegue me mandar uma boa configuração nvidia para eu utilizar? acho que ja resolveria

Postado

@NicolasGG13 certo, de fato algo esta errado. Provavelmente a saturacao. Deixo abaixo minhas configuracoes do painel nVidia:

Ajustar as Configuracoes de cor de video

Cor

• Brilho: + 50%
  • Contraste: + 50%
  • Matiz: 179 graus
  • Saturacao: + 50%

Gama

• Vermelho: + 1.00
  • Verde: + 1.00
  • Azul: + 1.00

Obs: o ideal e deixar a opcao "com as configuracoes do reprodutor de video" ativada.

Certifique-se tambem de deixar o driver atualizado, ou pelo GeForce Experience ou pelo site oficial da nVidia, nada de outros programas.

Postado

@NicolasGG13 Pode ser problema de hardware, mas eu estou achando que é configuração. 

Faça o seguinte

1- Conheça sua placa de vídeo

Você precisa saber o modelo da sua placa de vídeo

use o programa GPU-Z Download Aqui

2- Baixe os novos drivers

Baixe a ultima versão de drivers disponível para sua placa de vídeo no site da Nvidia

3- Configuração Avançada na instalação

Na hora de instalar os drivers marque a opção de excluir a configuração antiga.

Isso deve funcionar, caso o contrario você vai precisar comprar uma nova placa de video 😢

Captura de tela 2020-10-31 235348.jpg

• 9 meses depois...
Postado

opa, sei que faz tempo que já perguntou, mas caso não tenha resolvido ainda, tenta alterar a taxa de atualização do seu monitor

para isso, entre nas configurações avançadas (na parte de baixo da tela de configurações de sua tela) e, em seguida, altere a taxa de atualização (ultima opção da tela)

Captura de Tela (489).png

Captura de Tela (490).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...