Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

processador amd ryzen 5 3600 

placa-mãe gigabyte ga-a320m-s2h ddr4 socket am4 chipset amd a320

fonte redragon rgps 600w bronze 80 plus, gc-ps002

placa de video asus radeon rx 5600 xt 6gb gddr6 oc 192-bit, dual-rx5600xt-t6g-evo

ssd team group gx1 120gb 2.5" sata 6gb/s, t253x1120g0c101

memoria team group t-force rtb delta rgb 8gb (1x8) ddr4 3200mhz, tf12d48g3200hc16c01

Postado

Parece que está comprando na Pichau.
A memória achei bem cara, considerando que Kabum vende 8gb 3200mhz por 259 LINK

A fonte possui apenas 1 Conector PCIE 6+2 e seu preço de 450 reais não me parece bom. Se porventura vir a usar Placas de Vídeo que requeiram 2 conectores desse tipo estará lascado. 
Eu iria na Corsair CV 550 que está mais barata e é melhor LINK

Não sei o valor da Placa de Vídeo para saber se há opções melhores na data de hoje, já que preços mudam diariamente.
Mas é importante dizer que marcas como ASUS, Galax e MSI dão 3 anos de garantia.

A placa-mãe é básica, como disse o amigo acima, o que não é nenhum problema. Está abaixo do nível das de mais peças.
Pode ser uma dor de cabeça se um dia quiser usar Ryzen de 4ª geração ou então um processador mais parrudo.
Entendo que os preços subiram muito na pandemia, mas se ficar atento a preços, conseguirá boas ofertas no mês de novembro, basta olhar diariamente os preços, e ainda tem a black friday

Também acho SSD de 120gb pequeno, peguei um e me arrependi. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...