Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um pc bem ruimzinho é uma h61 um i5 2500 e uma horrivel gt 220 e 8 de ram

mais eu to pensando em comprar uma placa de video nova e to olhando a rx 550 4gb por 650 reais

teria uma placa de video na faxetaria de 500 a 700 reais com 4gb melhor quea rx 550 

Postado

Necessário saber qual o objetivo tem a fazer no pc...

Se é para uso de internet, basta ter um processador que já vem com memória de vídeo, o melhor no momento é os modelos ryzen da amd...

• Curtir 1
Postado

@meci_careca GTX 1650 se tiver memória GDDR6 custa uns R$1000. Aqui no Brasil, Radeon acima da RX 550 você só vai achar a RX 560D, que é mais fraca que a RX 560, e se a 550 já está beirando os R$700, a 560D que custava R$700 antes, vai ficar perto dos R$1000 agora, quase o preço da RX 570 sendo MUITO inferior em desempenho.

Postado

@meci_careca se você querer mesmo e não pode esperar, a GTX 1650 seria a melhor opção em meu ver, pois a RX550 esta muito cara pelo que ela entrega, e logo logo ela já não vai aguentar os jogos.

Postado
3 minutos atrás, vitorbh disse:

@meci_careca se você querer mesmo e não pode esperar, a GTX 1650 seria a melhor opção em meu ver, pois a RX550 esta muito cara pelo que ela entrega, e logo logo ela já não vai aguentar os jogos.

https://www.kabum.com.br/produto/83518/placa-de-v-deo-evga-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-sc-gaming-4gb-gddr5-04g-p4-6253-kr

https://www.kabum.com.br/produto/114444/placa-de-v-deo-gainward-nvidia-geforce-gtx-1650-pegasus-4gb-gddr5-ne51650006g1-1170f

qual das duas são as melhores pra mim pegar

1 minuto atrás, Avantasia_nm disse:

Recomendo pelo menos comprar um processador mais atual que vem com vídeo, vale mais a pena...

qual você recomendaria

Postado

@meci_careca cara, a GTX 1050 é de 2016 tá quase o mesmo preço da GTX 1650, ou seja, compensa mais a 1650 por ter muito mais desempenho e ser de geração nova, 2019.

@Avantasia_nm Concordo com você, mas ai ele teria que investir na plataforma DDR4 inteira, e como ele não pode gastar muito não sei se vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...