Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gf4mx440 x pcchips810v7.1c


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar??? Comprei uma Geforce4 mx440 agp (asus nvidia) pra colocar na minha pcchips810v7.1c (aquela com processador onboard) e só tive problemas até agora.

Instalei vários drivers diferentes, todos da nvidia e tive problemas com todos (uso o winxp):

27.20: entra no win normalmente, mas trava a máquina depois de um tempo de uso e ao entrar em jogos

28.32: trava ou reinicia o pc (dicilmente entra no windows)

29.42: trava ou reinicia o pc (dicilmente entra no windows, quando entra, trava ao entrar em jogos)

40.41: entra no win normalmente, mas trava ao entrar em jogos

40.71: desliga o monitor antes de entrar no windows (às vezes entra no windows e desliga o monitor)

40.72: desliga o monitor antes de entrar no windows

Tô baixando o driver mais recente (41.09) e vou testar, mas já não tenho tantas esperanças.

ps.: meu monitor é um samsung syncmaster753v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo que bucha, eu voce e várias pessoas do fórum já tiveram problema com gef-4 e pc-shitz 810

parece que para alguns funciona para outros não, trava mesmo, recomendo a você:

1) formatar o hd e reinstalar o windows - xp

2) deixar todos os drives padrão que o windows innstla

você tem mesmo que formatar, e não instalar os drives agp que a sis oferece, nesse caso você vai perder uns 20% de desempenho mais se tiver sorte não vai mais travar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu instalei o windowsXP não usei os drivers da sis. O win instalou os dele. Não tem outra solução melhor? O desempenho vai ficar muito ruim? Melhor ou pior que a placa on-board (não lembro qual é, só lembro q chega a 64mb)? Ainda nem paguei pela placa, mas o preço é 300,00... Será que vale a pena comprar uma outra? qual? Lembrando que testei uma geforce2mx 400 de 64mb e nem apareceu imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edurm@28 Feb. 2003,10:24

qualquer outra placa agp de alto desempenho não é recomendada com essa placa mãe

ou você troca a placa mãe ou tenta pegar uma geforce-4 com slot pci, ai acho q vai funcionar, em todo caso o slot pci é bem lento em relação ao agp

Acho difícil edurm! Todo mundo fala que colocar pra funcionar uma pci em m810 é mais complicado do que uma agp. Tem alguns usuários daqui do fórum que conseguiram colocar essa placa. Mas é como o pessoal diz, tem que ter sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu tive que formatar o meu PC e instalar tudo de novo, mas não instalei os drivers. Eu não descobri nenhuma maneira de tirar os drivers tentei apagar no registro mas não deu.

E ela fica com um desempenho ruim mesmo me arrependi de ter pego ela, deveria ter trocado a placa-mãe antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo depois de muito custo consegui descobrir que o problema esta nos drivers de barramento agp. Quando você ou o windows os instala acontece essa série de problemas. O meu problema principal é a tela ficar toda borrada.

Quando você consegue usar é porque esses drivers não estão instalados, e sim o famoso "Ponte...". Dai o resultado de baixa qualidade e velocidade. Não se desfaça da placa de vídeo e sim da sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...