Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite. Tenho um i7 9700 e quero trocar o coolerbox da intel. Vocês acham que o CoolerMaster H412r seguraria ele em stock ou valeria a pena um investimento a mais? tendo em vista que em full load no AIDA 64 ele está pegando 77 graus no coolerbox e gostaria de diminuir esta temperatura.

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, juliano_w disse:

Pessoal, boa noite. Tenho um i7 9700 e quero trocar o coolerbox da intel. Vocês acham que o CoolerMaster H412r seguraria ele em stock ou valeria a pena um investimento a mais? tendo em vista que em full load no AIDA 64 ele está pegando 77 graus no coolerbox e gostaria de diminuir esta temperatura.

O H412 eu creio que não segura. Eu tenho um Hyper 212 Turbo com dois fans e em full load ele ainda sofre bastante.

• Curtir 1
Postado

@juliano_w Olha, o que quer dizer com Full Load?

Full-load é só pra testar o processador mesmo. Eu uso o Prime pra testar a estabilidade e a temperatura do processador, principalmente quando to fazendo overclock... se o micro aguentar 1 hora de prime da pra dizer que ele ta estavel.

Isso é Full Load pra mim

Postado

@juliano_w olha eu tenho um 412 que coloquei em um i5 4440 e vai de boa só que o cenário é outro, para i7, eu tinha quase certeza que um da linha 212 da Cooler Master seguraria...

16 horas atrás, XDRZ disse:

O H412 eu creio que não segura. Eu tenho um Hyper 212 Turbo com dois fans e em full load ele ainda sofre bastante.

@XDRZ mas se ele que possui e tem propriedade para falar, disse que não segura, aí complica.

Talvez um WC Sangue Frio 240mm da PCYES seja uma boa indicação, eu preferencialmente gosto mais de um Air do que WC, gasto até mais em um pela manutenção ser mais fácil.

Postado

Eu estou sim considerando comprar um WC, mas fico na dúvida se no meu gabinete cabe, eu ainda vou conferir as medidas. Eu vi na promoção o ml 240l da CM

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...