Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Modelo: Acer Aspire 3 A315-53-348W

Gente me ajuda... Meu notebook não tem nem seis meses de uso e tá descarregando muito rápido. Ele durava quatro a cinco horas e agora dura apenas duas se não menos disso. E isso aconteceu de hora pra outra ele não era assim. Alguém me ajuda.

Aqui tá as informações da bateria.

image.png

Postado
4 minutos atrás, AlissonInfinity disse:

Modelo: Acer Aspire 3 A315-53-348W

Gente me ajuda... Meu notebook não tem nem seis meses de uso e tá descarregando muito rápido. Ele durava quatro a cinco horas e agora dura apenas duas se não menos disso. E isso aconteceu de hora pra outra ele não era assim. Alguém me ajuda.

Aqui tá as informações da bateria.

image.png

eu diria que com o tempo de uso seu notebook ficou acumulando cada vez mais programas que trabalham no background e iniciam junto com o windows

mas pode ser problema na bateria tambem

• Curtir 1
Postado
agora, Júnior Pneumoultra disse:

o que voce faz no notebook? games? internet?

Mann eu não jogo nele. Apenas escrevo, uso o navegador (Opera GX) e tenho um emulador para usar o meu wpp

Apenas isso

Postado
4 minutos atrás, AlissonInfinity disse:

Mann eu não jogo nele. Apenas escrevo, uso o navegador (Opera GX) e tenho um emulador para usar o meu wpp

Apenas isso

cara, o que voce poderia fazer é um teste

ir no msconfig na parte de inicialização, e deixar marcado apenas as coisas da microsoft

depois diminuir o brilho da tela, desligar luzes no teclado se tiver, e usar outro navegador

tambem tenta olhar as configurações de energia pra ver se não esta "maxima performance" ou algo assim

depois de tudo isso, reinicia o PC, recarrega até 100% e testa a duração da bateria enquanto você usa normalmente

e tiver bluetooth  desliga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...